Agentes da PSP com férias suspensas devido à Covid-19
A informação já terá sido anunciada aos agentes, através de um despacho.

© iStock

País Covid-19
As férias de todos os profissionais da PSP foram suspensas, esta terça-feira e até nova ordem, devido ao surto do novo coronavírus.
Ao que o Notícias ao Minuto apurou, a informação terá sido divulgada hoje através de um despacho difundido pela Direção Nacional da PSP.
Esta medida de carácter excepcional deverá inserir-se no conjunto de soluções previstas pelo Governo, após ter sido declarado o estado de alerta, na passada sexta-feira.
O "aumento do estado de prontidão das forças e serviços de segurança e de todos os agentes de proteção civil, com reforço de meios para eventuais operações de apoio na área da saúde pública", foi uma das medidas anunciadas pelo Executivo.
O Notícias ao Minuto contactou a Direção Nacional da PSP, mas até ao momento não obteve qualquer esclarecimento.
De acordo com o último balanço divulgado, ao início da tarde desta terça-feira, pela Direção-Geral de Saúde (DGS), há 448 casos confirmados de infeção pela Covid-19 em Portugal. Há ainda 323 a aguardar os resultados das análises laboratoriais. Três pessoas já recuperaram e, ontem, foi registada a primeira vítima mortal.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários