Dupla detida na Amadora por suspeita de várias tentativas de homicídio

Crimes aconteceram em novembro de 2019, na Amadora e Alfragide.

algemas, detido NÃO USAR

© iStock

Notícias Ao Minuto
17/02/2020 13:40 ‧ 17/02/2020 por Notícias Ao Minuto

País

Homicídio

A Polícia Judiciária (PJ) deteve dois homens, com 49 e 51 anos de idade, por fortes indícios da prática de crimes de homicídio na forma tentada, cometidos com armas de fogo, na Amadora.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ recorda que os factos ocorreram em dias distintos, no início do mês de novembro de 2019, na zona da Falagueira, na Amadora, e no bairro do Zambujal, em Alfragide.

Os crimes aconteceram na sequência de confrontos, contam os inspetores, “entre membros de famílias desavindas, sendo que os detidos são pessoas de perfil conflituoso e com facilidade no acesso e uso de armas de fogo”.

Os dois detidos já foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo sido a ambos aplicada a medida de doação de prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas