Odivelas. Padrasto detido por tentar matar enteado com 'pé de cabra'

O suspeito foi detido e a vítima continua internada.

Notícia

© Global Imagens

Filipa Matias Pereira
14/02/2020 17:18 ‧ 14/02/2020 por Filipa Matias Pereira

País

Polícia Judiciária

Um homem de 51 anos, residente em Odivelas, foi detido pela Polícia Judiciária na passada quarta-feira ao final da tarde por tentativa de homicídio do enteado.

Dois investigadores estavam a fazer diligências de investigação na zona de Odivelas quando testemunharam, em plena via pública, a poucas dezenas de metros do local, uma agressão "grave" a um jovem.

A agressão, revela o comunicado enviado às redações, foi levada a cabo com recurso a um objeto contundente, vulgarmente designado por 'pé de cabra'.

Os inspetores da Polícia Judiciária foram encaminhados para o local e detiveram o agressor. Revela ainda a força de segurança que foi necessário imobilizá-lo com recurso à força física.

Já quanto ao jovem, o INEM prestou os primeiros socorros à vítima, que estava "visivelmente prostrada e ensanguentada" e que foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ângelo, onde permanece internada com lesões graves na cabeça.

A Polícia Judiciária conseguiu apurar que a agressão terá ocorrido num contexto de desavença familiar. Depois de presente a tribunal, ao suspeito foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas