Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Lisboa: Detidos três menores, um dos quais com 13 anos, por roubo

Roubo com ameaça de arma branca ocorreu na segunda-feira.

Lisboa: Detidos três menores, um dos quais com 13 anos, por roubo
Notícias ao Minuto

21:55 - 05/02/20 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP deteve esta segunda-feira,  dia 3 de fevereiro,  três jovens, dois com 17 anos e um com 13 anos de idade, pelo crime de roubo com ameaça de arma branca.

Dado o alerta do roubo, refere a PSP em comunicado, os agentes contactaram com a vítima e recolheram informação sobre as características dos suspeitos e do bem subtraído. 

Informações que permitiram a interceção dos suspeitos, quando estes se preparavam para abandonar um autocarro na zona de Marvila, sendo recuperado o telemóvel da vítima e a arma branca utilizada.

Os detidos, ambos com 17 anos de idade, e com um histórico criminal que data já da sua menoridade, sobretudo em crimes contra o património, - sublinha a PSP - foram presentes no tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência

O detido com 13 anos foi entregue à sua mãe, que foi notificada a comparecer com o menor no Tribunal de Família e Menores de Lisboa, para lhe ser aplicada Medida Tutelar Educativa, faz ainda saber a autoridade. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório