Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2020
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Apanhado a roubar malas de porão no Aeroporto de Lisboa

O suspeito tinha apanhado as malas "num dos tapetes na sala de recolha de bagagem". Os proprietários legítimos já se encontravam a reclamar junto da companhia aerotransportadora.

Apanhado a roubar malas de porão no Aeroporto de Lisboa

Um homem, de 53 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, na passada quinta-feira, pela prática de um crime de furto de bagagem no Aeroporto Humberto Delgado,em Lisboa. 

Em comunicado, a força policial esclarece que o suspeito foi intercetado pelos agentes com três malas de porão, "que recolheu em um dos tapetes na sala de recolha de bagagem".

A PSP acabou por o surpreender quando o homem passava pela zona da alfândega. Ainda no aeroporto foi confirmado que as malas tinham nomes diferentes e que eram todas provenientes do mesmo voo.

"As malas foram entregues aos seus proprietários, os quais já se encontravam a reclamar, junto da companhia aerotransportadora", adiantou ainda a mesma nota. 

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, tendo ficado marcada a audiência de julgamento para as 10h00, do próximo dia 10 de fevereiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório