Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Apanhado a roubar malas de porão no Aeroporto de Lisboa

O suspeito tinha apanhado as malas "num dos tapetes na sala de recolha de bagagem". Os proprietários legítimos já se encontravam a reclamar junto da companhia aerotransportadora.

Apanhado a roubar malas de porão no Aeroporto de Lisboa
Notícias ao Minuto

17:45 - 27/01/20 por Notícias ao Minuto

País PSP

Um homem, de 53 anos, foi detido pelo Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, na passada quinta-feira, pela prática de um crime de furto de bagagem no Aeroporto Humberto Delgado,em Lisboa. 

Em comunicado, a força policial esclarece que o suspeito foi intercetado pelos agentes com três malas de porão, "que recolheu em um dos tapetes na sala de recolha de bagagem".

A PSP acabou por o surpreender quando o homem passava pela zona da alfândega. Ainda no aeroporto foi confirmado que as malas tinham nomes diferentes e que eram todas provenientes do mesmo voo.

"As malas foram entregues aos seus proprietários, os quais já se encontravam a reclamar, junto da companhia aerotransportadora", adiantou ainda a mesma nota. 

O detido foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, tendo ficado marcada a audiência de julgamento para as 10h00, do próximo dia 10 de fevereiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório