Preventiva para homem que agredia pai se este não lhe desse dinheiro

O suspeito, um homem, de 40 anos, com problemas de alcoolismo, agredia alegadamente o pai a murro.

Notícia

© iStock

Notícias ao Minuto
21/01/2020 14:54 ‧ 21/01/2020 por Notícias ao Minuto

País

Sintra

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, deteve mais um suspeito de violência doméstica na semana passada. De acordo com a força policial, um homem, de 40 anos, é suspeito de ter agredido o pai, já com idade avançada, com recurso a murros e bofetadas. 

Numa nota enviada pelas autoridades às redações, a PSP esclarece que o suspeito foi detido na passada sexta-feira, pelo crime de violência doméstica, no âmbito de uma investigação e no cumprimento de um mandado de detenção emitido pela Autoridade Judiciária. 

O suspeito, filho da vítima, vivia com o pai e dependia economicamente do progenitor. "Sempre que ingeria bebidas alcoólicas em excesso, ou quando a vítima não lhe dava dinheiro para sustentar o vício, agredia-o com murros e bofetadas", adianta ainda a PSP acrescentando que a vítima chegou a ter de recorrer a tratamento hospitalar devido às agressões. 

O detido foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa: prisão preventiva. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas