PJ investiga incêndio que destruiu 3 viaturas de combate a fogos

A Polícia Judiciária (PJ) de Braga está a investigar as causas do incêndio, hoje de madrugada, em Ponte de Lima, que destruiu três veículos de combate a fogos, disse à Lusa fonte daquela força policial.

Parede, homem encontrado morto

© Europol

Lusa
29/10/2019 14:54 ‧ 29/10/2019 por Lusa

País

Ponte de Lima

Contactado pela agência Lusa, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, adiantou que os três veículos, dois ligeiros e um pesado, foram "totalmente destruídos pelas chamas que deflagraram, ainda por razões desconhecidas, cerca das 03:00, em Moreira do Lima, freguesia onde as viaturas se encontravam estacionadas".

O responsável explicou que, "quando os operacionais da corporação chegaram ao local, os três veículos já se encontravam tomados pelas chamas".

"Os operacionais fizeram proteção do fogo para evitar a propagação a edifícios contíguos", destacou Carlos Lima.

As três viaturas destruídas pertencem a uma das equipas AFOCELCA - Agrupamento Complementar de Empresas de Proteção Contra Incêndios que integram o dispositivo de combate aos incêndios florestais do distrito de Viana do Castelo.

Ao local compareceram oito operacionais, uma viatura de combate a incêndios e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima e a GNR.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas