Francês fugiu para Ermesinde após homicídio. Foi detido pela PJ

Homem, de 29 anos, foi detido na sequência de um mandado de detenção europeu.

Notícia

© Getty Images

Natacha Nunes Costa
22/10/2019 12:49 ‧ 22/10/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Crime

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Ermesinde, um homem de 29 anos de nacionalidade francesa suspeito dos crimes de rapto, homicídio e tráfico de estupefacientes em França.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a PJ revela que o suspeito foi detido esta segunda-feira em Portugal, na sequência de um mandado de detenção europeu.

O francês é suspeito de, em agosto, por questões relacionadas com o tráfico de estupefacientes, ter raptado e agredido violentamente até à morte um indivíduo em Amiens.

Após o cometimento dos factos, o suspeito colocou-se em fuga para Portugal, tendo sido agora localizado e detido.

O detido vai ser presente ao Tribunal da Relação do Porto para interrogatório judicial e aplicação de medida de coação.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas