Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

TAP pondera trocar venda a bordo de Pepsi pela de Coca-Cola

Depois da campanha publicada no Facebook da Pepsi Suécia contra a selecção portuguesa, a TAP pondera passar a vender Coca-Cola nos voos, em vez de Pepsi, dá conta o Jornal de Negócios.

TAP pondera trocar venda a bordo de Pepsi pela de Coca-Cola
Notícias ao Minuto

08:24 - 21/11/13 por Notícias Ao Minuto

País Provocação

“A TAP serve Pepsi Cola a bordo, agora era óptimo que mudassem, não vos parece bem? Vinha certamente a propósito e pelo menos alguém tomava uma atitude de fundo e que iria castigar a Pepsi no único sitio que lhe dói, no bolso. A mim parecia-me lindamente e passava a beber Coca-Cola com gosto”, escreveu, ontem, na página de Facebook da Coca-Cola uma utilizadora, no seguimento da campanha da Pepsi na Suécia, contra a selecção portuguesa.

Comentário este ao qual a marca não tardou a responder da seguinte forma: “Olá, Rita. Como temos vindo a referir, a TAP repudia energicamente a campanha da Pepsi, aguardando um pedido de desculpas à Companhia e aos seus Clientes. Esta campanha, ao nível do mais grosseiro ‘hooliganismo’, não é grave apenas por se tratar de Portugal e de Cristiano Ronaldo, é ofensiva para todos os que vêm o desporto como um instrumento de relacionamento entre os povos. A TAP considera ainda a possibilidade de, no futuro, mudar de fornecedor”, cita o Jornal de Negócios.

Os ‘likes’ no comentário da TAP mostram o agrado dos seguidores portugueses face à possibilidade de a companhia aérea tomar uma atitude radical.

Resta saber se a ‘promessa’ é cumprida e se a TAP avança com a venda de Coca-Cola nos seus voos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório