Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2019
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 27º

Edição

Vai para a Arrábida? “Tolerância zero para estacionamento indevido"

Acessos têm de que estar completamente livres para eventual passagem dos bombeiros, tendo em conta que o país está em estado de alerta para risco de incêndio até sábado à noite.

Vai para a Arrábida? “Tolerância zero para estacionamento indevido"

O Governo voltou a colocar o país em alerta para o risco de incêndio e já apelou “veemente” ao cumprimento da lei.

Assim como a Proteção Civil terá tolerância zero” com o fogo, a autarquia de Setúbal faz um aviso “importante” dirigido aos que frequentam as praias da Arrábida.

“Durante o período de alerta vermelho, decretado pela Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), para o período entre as 00h01 de 13 de setembro e as 23h59 do dia 14 de setembro, informa-se que haverá tolerância zero para o estacionamento indevido nas estradas de acesso à Serra da Arrábida, com particular destaque para a estrada nacional junto ao Portinho da Arrábida e junto à Praia de Albarquel, lê-se na publicação feita nas redes sociais.

Todas as viaturas que não respeitem a sinalização, avisa a autarquia, serão multadas e bloqueadas pelas forças policiais, “uma vez que os acessos têm que estar completamente livres para eventual acesso dos bombeiros”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório