Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Encomendavam pizzas e assaltavam estafetas. Foram detidos pela PJ

Os crimes ocorreram em Lisboa, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto.

Encomendavam pizzas e assaltavam estafetas. Foram detidos pela PJ
Notícias ao Minuto

10:32 - 07/08/19 por Filipa Matias Pereira

País Assalto

Foram detidos pela Polícia Judiciária quatro jovens, três do sexo masculino e um, do feminino, com idades de 17 a 20 anos. Os suspeitos estão indiciados pela prática de crimes de roubo agravado, cometidos na via pública.

Entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, os visados terão assaltado à mão armada, em Lisboa, funcionários de entrega de pizzas. De salientar que as pizzas eram encomendadas pelos próprios suspeitos que, à chegada do estafeta, ficavam com os alimentos e ainda com os bens das vítimas.

Acredita a força de segurança que os presumíveis autores são ainda suspeitos de terem levado a cabo assaltos à mão armada, um dos quais a um taxista.

A Polícia Judiciária conseguiu, durante as diligências, apreender a arma do crime que terá sido utilizada durante os crimes.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação. A força de segurança irá continuar as investigações para apurar o possível envolvimentos dos detidos noutros crimes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório