Ânimos exaltados no terminal do Barreiro. Polícia chamada ao local

A Polícia Marítima foi chamada ao terminal fluvial do Barreiro devido aos ânimos exaltados dos passageiros depois de dois barcos terem sido suprimidos.

Notícia

© Global Imagens

Melissa Lopes
31/05/2019 12:20 ‧ 31/05/2019 por Melissa Lopes

País

Barreiro

Ao Notícias ao Minuto, o comandante Coelho Gil refere que a Polícia Marítima foi chamada pelas 11 horas ao terminal fluvial  do Barreiro onde os ânimos se exaltaram entre os utentes depois da supressão de dois barcos. A equipa da Polícia que esteve no local "para colocar alguma tranquilidade" relata  vidros partidos na sala de embarque, sem que se registasse qualquer ferido. 

A chegada da embarcação da Polícia Marítima ao local coincidiu com a retoma da ligação fluvial, voltando tudo à normalidade cerca do meio-dia, com os utentes a deixar progressivamente a sala de embarque. 

A Polícia Marítima tem marcado presença todos as manhãs no terminal fluvial do Barreiro, por prevenção, nas horas de ponta da manhã, antes das 11 horas. 

Quando os ânimos se exaltaram esta sexta-feira, a Polícia Marítima já tinha abandonado o local. 

O Bloco de Esquerda, recorde-se, agendou para esta sexta-feira um debate de urgência sobre "supressões nos transportes públicos urbanos e suburbanos", dando como exemplo as supressões na Linha de Sintra, na ligação fluvial a Lisboa e nos autocarros da TST. Falando nesse debate, o Governo, pela voz do ministro, Pedro Nuno Santos pediu desculpa aos utentes afetados pelas supressões nos transportes públicos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas