Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 16º

Edição

Proprietário de restaurante português baleado no Canadá

Homem ficou ferido com gravidade, mas não corre risco de vida.

Proprietário de restaurante português baleado no Canadá

Um homem de 40 anos foi baleado num restaurante português, localizado no bairro de Saint-Michel, em Montreal, Canadá, depois de outros dois homens terem tentado assaltar o estabelecimento.

Conta o Jornal de Montreal, que a vítima, que é proprietária do restaurante Chez Alberto, foi transportada para o hospital em estado grave, com ferimentos na parte superior do corpo, mas não corre perigo de vida.

A tentativa de assalto aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira. Os clientes, que estavam no interior do espaço, tentaram impedir os assaltantes de entrarem do restaurante e estes reagiram com um disparo contra o homem. De seguida, colocaram-se em fuga.

As autoridades foram chamadas ao local e ficaram até de manhã a investigar a tentativa de assalto. Até agora não houve nenhuma detenção.

Fonte da secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas disse ao Notícias ao Minuto que desconhece o caso e que não tem nenhuma informação sobre incidentes que envolvam cidadãos portugueses no Canadá.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório