Cinco mulheres detidas por assaltos a farmácias de Lisboa

Assaltos aconteceram nas zonas de Telheiras e Carnide.

farmacia

© Getty Images

Natacha Nunes Costa
17/05/2019 16:44 ‧ 17/05/2019 por Natacha Nunes Costa

País

Assalto

A PSP deteve cinco mulheres, esta quarta-feira, dia 15 de maio, em Lisboa, pelas mesmas serem suspeitas da prática do crime de furto no interior de diversas farmácias em Carnide e Telheiras.

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, as autoridades contam que, pelas 15h50 de quarta-feira, a PSP foi alertada para um possível assalto a uma farmácia perpetrado por várias mulheres.

Ao chegarem ao local já não encontraram as suspeitas, que têm entre 21 e 50 anos, mas continuaram a investigar o caso e conseguiram localizá-las junto ao metro de Telheiras.

No total foram recuperados 38 artigos, cujo seu valor ultrapassa os mil euros e foi apreendido um veículo utilizado para realizar furtos pelas agora arguidas.

Todas as detidas, à exceção de uma que está grávida, foram já presentes a tribunal, para primeiro interrogatório, tendo-lhes sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência. A grávida foi notificada para comparecer, posteriormente, em tribunal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas