Meteorologia

  • 20 MAIO 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

Suspeito de ameaçar de morte com arma mulher e filhos fica em preventiva

Suspeito tem 58 anos de idade.

Suspeito de ameaçar de morte com arma mulher e filhos fica em preventiva

Na passada quarta-feira, a GNR deteve em Coruche um homem de 58 anos, por suspeitas de violência doméstica e posse de armas ilegais.

Esta sexta-feira, em comunicado, a mesma autoridade informa que o detido ficou mesmo em prisão preventiva, após ter sido presente a tribunal durante o dia de ontem.

Explica a GNR que a detenção ocorreu na sequência de "uma denúncia de violência doméstica, em que as vítimas, uma mulher de 43 anos e dois filhos menores, com 6 e 15 anos" teriam sido "ameaçadas de morte, com recurso a uma arma de fogo".

Os militares da GNR deslocaram-se de imediato ao local, tendo procedido à detenção do indivíduo. A par da detenção foi levada a cabo uma busca domiciliária, que permitiu apreender duas caçadeiras, uma delas com os canos serrados, uma pistola de calibre 6.35mm, bem como várias munições de diferentes calibres.

O detido conta com antecedentes criminais pela prática de violência doméstica e posse ilegal de arma, o que terá contribuído para que fosse aplicada a medida mais gravosa, da prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório