Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 21º

Edição

Prisão preventiva para suspeito de matar mulher

Um homem suspeito do homicídio de uma mulher em Vila Real de Santo António, no Algarve, detido poucas horas depois do crime, ocorrido na manhã de quinta-feira, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse à Lusa fonte policial.

Prisão preventiva para suspeito de matar mulher

O homem, de 44 anos, foi ouvido hoje em primeiro interrogatório judicial, sendo suspeito de de ter matado a mulher com quem tinha tido uma relação sentimental, "com recurso a uma arma branca", indicou a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado divulgado na quinta-feira.

Segundo a PJ, a mulher foi morta no interior da sua residência em Vila Real de Santo António, no distrito de Faro, cerca das 12:30, tendo o suspeito sido detido pouco depois pela GNR em Monte Gordo, a poucos quilómetros do local do crime.

A operação obrigou ao destacamento de militares do Corpo de Intervenção para a área do posto da GNR, onde o detido foi conduzido inicialmente, uma vez que começaram a concentrar-se no local familiares e amigos da vítima.

A investigação foi conduzida pela Diretoria do Sul da PJ que recolheu "relevantes elementos probatórios que conduziram à detenção do suspeito" ao qual foi decretada a prisão preventiva.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório