Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 20º

Edição

Não obedeceu à ordem de paragem da GNR e tentou atropelar militares

O suspeito fugiu, mas acabou mais tarde por ser detido.

Não obedeceu à ordem de paragem da GNR e tentou atropelar militares

Dois homens, de 24 e 30 anos, foram detidos por tráfico de estupefacientes, no Porto. A detenção foi levada a cabo pela GNR do Porto.

Refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso que, no dia 28 de abril, os militares do posto da Trofa faziam uma fiscalização rodoviária quando o condutor desobedeceu à ordem de paragem. Ao fugir, ainda tentou atropelar um dos militares.

Foram então desenvolvidas diligências com o intuito de apurar a identidade do condutor e de localizar o veículo, o que acabou por acontecer no dia 30 de abril, no Porto. O homem foi então detido.

Acrescenta ainda a força de segurança que o suspeito, no momento em que foi abordado, estava com um homem de 30 anos, que estava na posse de produtos estupefacientes.

Foram então apreendidas 1.840 doses de óleo de cannabis, 933 doses de pólen de haxixe, dois veículos, um canivete e um telemóvel.

O detido de 24 anos foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, enquanto que o detido de 30 anos, com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de estupefacientes, será esta quinta-feira presente a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Maia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório