Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

Imprensa britânica diz que crianças feridas no elétrico serão americanas

Imprensa britânica noticiou descarrilamento do elétrico em Lisboa, esta sexta-feira, que resultou em 28 feridos, entre os quais estarão alguns turistas.

Imprensa britânica diz que crianças feridas no elétrico serão americanas

A menina de sete anos e o bebé de seis meses que estão entre os 28 feridos ligeiros resultantes do descarrilamento de um elétrico em Lisboa poderão não ser de nacionalidade britânica, conforme fora inicialmente avançado. A BBC adianta este sábado que o Ministério do Negócios Estrangeiros britânico acredita que não há nenhum ferido desta nacionalidade.

A mesma estação de comunicação revela que os menores poderão ser de nacionalidade norte-americana.

O acidente, que aconteceu ao final da tarde na zona da Lapa, marcou a noite de sexta-feira, uma vez que dez vítimas tiveram que ser desencarceradas, gerando alguma preocupação.

A possibilidade da existência de turistas na composição acidentada captou a atenção do media internacionais, principalmente os britânicos.

O Independent noticia que "turistas britânicos estão entre 28 feridos na sequência de um descarrilamento de um elétrico na capital portuguesa", salientando que nenhum dos feridos é grave.

O Evening Standard chama, ainda, a atenção para as duas crianças, supostamente, britânicas feridas no acidente. "Duas crianças do Reino Unido ficaram feridas quando um elétrico descarrilou e tombou em Lisboa", escreve a publicação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório