Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Canal televisivo da FPF nas operadoras Altice, NOS e Vodafone

O canal televisivo 11, da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), vai ser distribuído por Altice, NOS e Vodafone, anunciou hoje o organismo que prevê o arranque das emissões para 2019.

Canal televisivo da FPF nas operadoras Altice, NOS e Vodafone
Notícias ao Minuto

10:51 - 11/11/18 por Lusa

País Fernando Gomes

"O 11 estará a partir do próximo ano em casa dos portugueses e será um importante instrumento de divulgação e promoção do futebol português e dos seus principais protagonistas, que são os jogadores e os treinadores", explicou o presidente da FPF, Fernando Gomes.

O canal vai ser dirigido por Nuno Santos e vai dedicar a sua emissão à atividade das diversas seleções masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia, mas também aos treinadores e jogadores portugueses que atuam no estrangeiro, bem como às competições nacionais dos diferentes escalões.

No mesmo comunicado divulgado pela FPF no seu sítio oficial na Internet, os responsáveis da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, NOS, Miguel Almeida, e Vodafone, Mário Vaz, assumiram a satisfação por contarem com a estação televisiva federativa nas suas grelhas.

O organismo deu ainda conta de que o líder federativo e o diretor-executivo da FPF, Tiago Craveiro, debateram com os responsáveis destas três operadoras sobre os desafios comuns ao futebol e ao setor das telecomunicações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório