Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Motorista de tuk-tuk esfaqueia funcionário de hotel de CR7

Agressão aconteceu na sequência de uma discussão por causa de um lugar de estacionamento.

Motorista de tuk-tuk esfaqueia funcionário de hotel de CR7
Notícias ao Minuto

16:45 - 10/10/18 por Natacha Nunes Costa

País Lisboa

Um funcionário do hotel Pestana CR7 Lisboa, na Rua do Comércio, na capital portuguesa, foi esfaqueado no pescoço, na tarde desta terça-feira, por um motorista de tuk-tuk.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP contou ao Notícias ao Minuto que a agressão aconteceu na sequência de uma discussão de trânsito. O funcionário da unidade hoteleira, de 30 anos, terá pedido ao condutor do tuk-tuk, de 47, para desviar o veículo de forma a poder estacionar o carro nos lugares reservados ao hotel, algo que o motorista se recusou a fazer.

A partir daí, os dois homens envolveram-se em agressões mútuas. De acordo com a mesma fonte, o motorista puxou de um bastão extensível, o funcionário do hotel, ligado a Cristiano Ronaldo, foi ao carro buscar um pau acabando, posteriormente, e já depois da polícia ter sido chamada, por ser esfaqueado com uma navalha.

O crime, que aconteceu pelas 14h15, acabou por ser presenciado pelos agentes da PSP. O agressor foi, imediatamente, detido e a vítima, que apesar de não correr risco de vida ficou ferida com gravidade, foi transportado para o Hospital de São José.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório