Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Comi no McDonald's mais bonito do mundo". Sim, fica em Portugal

Jornalista do Business Insider destaca arquitetura do McDonald's do Porto, destacando os extras que o restaurante tem a oferecer, como os pastéis de nata ou as bolas de berlim.

"Comi no McDonald's mais bonito do mundo". Sim, fica em Portugal
Notícias ao Minuto

19:06 - 26/08/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Business Insider

Comi no McDonald's mais bonito do mundo, com candelabros de cristal, vitrais e uma pastelaria escandalosamente deliciosa”. Quem o diz é o jornalista Harrison Jacobs, do Business Insider. E o norte-americano refere-se, naturalmente?, ao restaurante de fast-food localizado no Porto.

O jornalista, conhecido pelas suas viagens gastronómicas, visitou Portugal quis saber qual dos 36.899 McDonald’s espalhados do mundo é o mais bonito, e o norte-americano decidiu vir ao Porto e confirmar que o restaurante que outrora foi o Café Imperial é, de facto, o mais bonito. Não ficou desiludido.

Harrison Jacobs destacou a “escultura gigante de uma águia, em bronze”, os “vários elementos do estilo Art Deco” ou candelabros de cristal, com que, admite, ficou fascinado.

Pela sua decoração, o McDonald´s inaugurado em 1995 é o mais bonito do mundo e, destacou ainda Jacobs, tem pastéis de nata e bolas de berlim, que não o desiludiram.

“Se valeu a pena a visita? Definitivamente, se tiver em conta a arquitetura. A comida é McDonald's. Se quiser desfrutar do espaço, faça como os portugueses e peça um café e um pastel de nata”, escreveu o jornalista da Business Insider.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório