Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Menino levado às lágrimas por colegas que ironizam os seus sapatos

A situação aconteceu no estado da Virgínia.

Menino levado às lágrimas por colegas que ironizam os seus sapatos
Notícias ao Minuto

22:19 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Virginia

Clarice Conner resolveu utilizar a rede social Facebook para denunciar uma situação de que foi vítima o seu filho de apenas sete anos. A criança foi levada às lágrimas no autocarro escolar pelos colegas mais velhos que ironizaram os seus sapatos velhos.

Como se pode ver nas imagens do vídeo divulgado pela mãe, Gabriel é continuamente provocado e pelos colegas de escola que tentam filmá-lo durante o bullying que exercem, apesar da sua angústia.

Se no início o menino ainda tenta evitar que os restantes o filmem, a determinada altura Gabriel acaba por ceder à pressão. Escondido pelo casaco, deixa as lágrimas correram pela face, tal é o constrangimento que sente.

“Este é meu filho. Ele tem apenas sete anos. E como pode ver ele é uma das crianças mais novas. Durante todo o vídeo a minha filha está sentada ao lado dele, sem ter ideia do que está a acontecer”, explica Clarice.

Notoriamente indignada, esta mãe, residente no estado da Virgínia, questiona o porquê de os pais não tomarem atitudes de forma a evitar estes comportamentos. “Quando é que isso vai parar?”, interroga-se.

No final da publicação, Clarice afirma perentoriamente que não deixará os filhos serem vítimas de bullying, solicitando que os amigos partilhem as imagens e se unam para travar esta realidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório