Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Cão conseguiu sobreviver depois de ser atirado para camião do lixo

As imagens das câmaras do camião mostram o cão a tentar escapar do lixo que caía. Tippie já está com o seu dono e uma organização de direitos dos animais está a tentar encontrar os responsáveis.

Notícias ao Minuto

19:57 - 15/02/18 por Fábio Nunes

Mundo Austrália

A RSPCA de Queensland, na Austrália, divulgou as imagens da câmara de um camião do lixo, nas quais pode-se ver um cão a cair juntamente com o lixo no interior do camião e depois a evitar ser enterrado pelo lixo que vai sendo despejado.

De acordo com a RSPCA de Queensland, Tippie terá sido atirado para um contentor do lixo, que depois foi despejado quando o camião passou naquela rua.

“Como ele conseguiu sobreviver não é nada menos do que um milagre”, disse Michael Beatty, porta-voz da RSPCA de Queensland. “Ninguém consegue acreditar que ele ainda esteja vivo”, reforçou.

O camião despejou o lixo no desterro de Willowbank e os inspetores da RSPCA foram chamados ao local. Levaram-no para ser visto por um veterinário e conseguiram encontrar depois o seu dono. Agora estão a tentar encontrar os responsáveis por este ato cruel.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório