As luas cheias ajudam na perceção de energias negativas que precisam de ser libertadas, desvenda a astróloga Aria Gmitter ao 'Your Tango'. "Uma Super Lua Cheia no signo de Carneiro é tudo o que precisa para atrair abundância e sorte em grande estilo", acrescenta.
Quatro signos poderão sentir-se "forçados a deixar algo ir esta terça-feira (dia 7 de outubro), mas, ao fazê-lo, serão empurrados para uma nova era de vida onde a abundância e a sorte começam".
Caranguejo (21 de junho a 21 de julho)
A astróloga sugere que se liberte dos mitos associados à carreira. A sorte e a abundância podem gerar-se a partir do momento que explora outras vertentes e não se prende a uma única.
Não se foque somente em "conselhos de como se tornar uma pessoa bem sucedida", há métodos que não resultam para todos.
Durante a Lua Cheia em Carneiro, vai conseguir recuperar o orgulho e descobrir-se enquanto "indivíduo independente", precisa de descobrir as coisas por si mesmo.
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
Este signo também arrasta "crenças limitantes" que o impedem de melhorar alguns aspetos da sua vida, nomeadamente, por acreditar em tudo o que lhe dizem que é.
A partir deste momento, essas ideias vão sofrer alterações. O signo de Leão não vai continuar a permitir que digam o que este signo representa. Para atrair abundância e sorte, este signo vai começar a "sintonizar-se mais com sua voz interior".
Leia Também: No que pensam os signos mais inteligentes?
Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Após a Super Lua Cheia este signo vai parar de pensar em conversas antigas em que lhe diziam que não era bom o suficiente. A astróloga reforça a "pessoa única e original" de cada Aquário, com um estilo e modo de vida muito próprio.
A partir de hoje, dá-se conta de como a "rejeição fez com que minimizasse a sua personalidade". Provavelmente deixou de fazer algo que gostava ou calou-se em momentos que queria intervir. "Esses medos impediram-no de viver algo maior no passado". Neste momento, decisões como essas são interrompidas. Este signo, a partir de agora vai carregar muita energia para compensar o passado e será isso que o ajudará a atrair o que deseja na vida.
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
A astróloga adianta que a sorte e a verdadeira abundância só surgem "após a Super Lua Cheia, quando parar de pensar que o dinheiro é tudo".
Nunca valorizou algumas coisas da mesma forma que valoriza "a jornada espiritual". No entanto, a economia está a ser uma necessidade e à medida que a vida lança novos desafios vai começar a ansiar por riqueza.
Leia Também: Fervem em pouca água! Os signos mais temperamentais do zodíaco