Chama-se Cefas Bansah, tem 66 anos, e trabalha como mecânico em Ludwigshafen, na Alemanha. Porém, como refere o ABC, este é apenas um trabalho temporário.
Cefas tem sob sua alçada quase 300 mil pessoas, as quais consegue governar graças às oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias.
O homem é governador de um pequeno reino no Gana, função que apenas consegue exercer via Skype.
Cefas assumiu o cargo em 1992 após a morte do seu avô. Na altura, já vivia na Alemanha e decidiu que iria assumir o cargo herdado pelo avô mas que permanecia na cidade alemã, onde acreditava poder ter mais acesso a contactos e criar mais alianças positivas para o seu reino.
O seu principal objetivo é fomentar o desenvolvimento do Gana.
O jornal espanhol associa o ex-presidente do governo regional da Catalunha a Cefas por considerar que esta poderá ser a posição adotada por Puigdemont caso este consiga voltar a liderar o governo regional, tal como ambiciona.