É o homem com o pénis mais pequeno do Reino Unido e terá sido, inclusivamente, essa particularidade que o levou a ser o eleito para protagonizar uma campanha para o serviço de saúde preventiva Thriva.
Ant Smith ficou conhecido do público em geral quando em 2015 escreveu o poema 'Shorty' [pequenino], e que se referia ao tamanho do seu órgão sexual. É, aliás, sem qualquer medo que o homem fala abertamente sobre o tamanho do seu pénis, que mede cerca de três centímetros quando flácido e dez centímetros quando está ereto, tendo publicado também uma obra cujo título é 'A Bíblia do Pénis Pequeno'.
Agora, Ant foi convidado para ser o protagonista de uma campanha que tenta incentivar as pessoas a fazerem exames de saúde com regularidade.
'There’s nothing wrong with a little prick' [que traduzido significa 'Não há nada de mal com um pequeno furo'] é a slogan da campanha e cujo termo 'litle prick' se refere à picada no dedo, para se fazer um exame de sangue. Contudo esse mesmo termo, pode também ser traduzido como 'pequeno pénis'. o que explica a escolha de Ant.
‘Embora de forma divertida, é uma mensagem séria. Estaremos todos mais seguros se acompanharmos de forma regular aquilo que se passa com o nosso corpo", explica ao Metro Uk.
Ant Smith vive em Londres com a mulher Christine e revela que durante anos pensou que era o único com este problema e que foi só a partir do momento em que decidiu falar do tamanho do seu pénis que percebeu que não estava sozinho no mundo.