Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Chester Bennington cantou 'Hallelujah' no funeral de Chris Cornell

O vocalista dos Linkin Park foi encontrado morto esta quinta-feira, 20 de julho, no dia em que o seu amigo Chris Cornell, que faleceu em maio passado, celebraria o seu aniversário.

Notícias ao Minuto

08:16 - 21/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo queda

Circula agora na internet um vídeo de alguns segundos onde se ouve Chester Bennington a cantar uma versão de ‘Hallelujah’, de Leonard Cohen, no funeral de Chris Cornell, que morreu em maio passado.

O vídeo, captado no exterior do local onde se realizaram as cerimónias fúnebres, permite ouvir a emocionante rendição de Bennington, sendo que existem também fotografias do momento (abaixo).

Na altura, o vocalista dos Linkin Park manifestou o seu pesar pela perda do amigo também no Twitter, onde deixou uma emocionante nota de despedida.

“Inspiraste-me de tantas formas que nunca conseguirias imaginar. (…) O teu talento era puro e sem igual. A tua voz era alegria e dor, fúria e perdão, amor e perda, tudo ao mesmo tempo. Rezo para que encontres paz na tua próxima vida. Obrigado por me teres deixado ser parte da tua vida”, escreveu Chester.

Notícias ao Minuto

Esta quinta-feira, Chester Bennington, um dos vocalistas da banda Linkin Park, foi encontrado morto em sua casa, em Palos Verdes, Los Angeles. Ainda não são oficialmente conhecidas as causas da morte do músico de 41 anos, mas o médico legista do condado de Los Angeles confirmou à Associated Press que o caso estava a ser tratado como um “aparente suicídio” por enforcamento.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório