Uma mulher matou o marido, dias antes de completarem 30 anos de casados, depois de este se ter queixado por ela não ter feito a cama.
Momentos antes do crime, Lesley Culley, de 58 anos, teria ido tratar dos preparativos da festa, no Old Bank Pub, em Oldham (Reino Unido).
Contam testemunhas que o casal deslocou-se ao bar para deixar alguma comida para a festa e que terá decidido permanecer ali durante algum tempo, a beber uns copos.
Os dois ter-se-ão mostrado bem dispostos, mas quando regressaram a casa, uma discussão levou a mulher a perder o controlo esfaqueando-o no peito. Terá sido a própria Leslie a dar o alerta às autoridades, que quando chegaram ao local encontraram Anthony Culley, de 56 anos, inanimado numa poça de sangue, reporta o The Mirror.
Em tribunal, concluiu-se que esta não terá sido a primeira vez que o homem foi alvo da agressividade da companheira. Já em setembro de 2016 havia sido esfaqueado num ombro.
Leslie, contudo, afirma que o homem terá apresentado uma atitude agressiva naquela noite e que apenas agiu em sua própria defesa. A discussão, confirmou, estava relacionada com o facto de esta não ter feito a cama.