Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 19º

Homem que invadiu palco do Eurovisão é reincidente nestas situações

Espetador interrompeu a última atuação da noite da vencedora do ano passado, Jamala. Apesar de estar envolvido por uma bandeira australiana, é ucraniano e já fez partidas destas no passado a Brad Pitt, Madonna e Will Smith.

Homem que invadiu palco do Eurovisão é reincidente nestas situações
Notícias ao Minuto

23:47 - 14/05/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kiev

Não demorou muito tempo para se ficar a conhecer a identidade do espectador que ontem interrompeu a última atuação do Festival Eurovisão, por parte de Jamala, que tinha vencido a edição do ano passado. O homem subiu para o palco enquanto Jamala cantava a sua nova canção, ‘I Believe In U’, baixou as calças e mostrou o rabo ao público que assistia ao festival ao vivo e a milhões de espectadores por todo o mundo.

Vitalii Sediuk é uma figura recorrente neste tipo de partidas. O ucraniano de 28 anos tem um currículo recheado de partidas a diversas celebridades. Will Smith, Madonna, Brad Pitt ou Kim Kardashian já foram vítimas das partidas de Sediuk.

Geralmente, as suas partidas acontecem na passadeira vermelha, com Sediuk a aproveitar o fato de ter sido jornalista do canal ucraniano 1+1 para garantir uma maior proximidade das celebridades, as vítimas das suas partidas.

Sediuk já foi detido na sequência destas brincadeiras, como aconteceu em 2014 na antestreia de ‘Maléfica’, quando alegadamente atacou Brad Pitt. O ator disse na altura que Vitalii Sediuk tentou “enfiar a cara nos meus genitais” e acrescentou que se o ucraniano continuasse com estas partidas iria “estragar estes eventos para os fãs que esperam uma noite inteira por um autógrafo ou por uma selfie, porque vai fazer com que as pessoas se sintam mais cautelosas ao aproximarem-se dos fãs”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório