Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Depois de um gato morrer, dono descobre segredo na coleira do outro

Scott Ewels tinha dois gatos inseparáveis. Quando um deles morreu, foi colocada uma mensagem enternecedora na coleira do outro.

Um casal britânico descobriu uma mensagem surpreendente na coleira de um dos seus animais de estimação. Teddy é o gato da família e era inseparável, até há poucos dias, do companheiro Bear.

Duas semanas depois de Bear morrer, o dono, Scott Ewels, descobriu na coleira de Teddy um papel com uma mensagem escrita à mão.

“Querido dono. Sou sua vizinha, vivo no 4º piso. Também sou amiga dos seus gatos porque eles costumam vir ao meu quarto todos os dias. Mas um deles, o maior, desapareceu há duas semanas. Ele está bem? Estou preocupada”, lia-se na nota, colocada estrategicamente na coleira de Teddy e partilhada na rede social Reddit.

Scott respondeu à mensagem da vizinha, que – acabou por descobrir – era uma estudante do Taiwan que estava no Reino Unido a fazer intercâmbio. Segundo o Mirror, a jovem não só lhe explicou que Bear e Teddy eram a sua companhia como lhe enviou algumas fotos que tirou aos animais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório