É talvez um dos maiores pesadelos de alguém: enganar-se no remetente a quem quer enviar uma mensagem. Principalmente se o conteúdo dessa mensagem for algo que o comprometa. E, infelizmente, foi isso que aconteceu a Zoe, uma jovem de Baltimore, nos Estados Unidos.
Numa mensagem, contou uma amiga que estava a trair Jordan McNelly, seu namorado, e ainda detalhou alguns pormenores sobre a traição. O pior é que Zoe enganou-se e enviou a mensagem para... o namorado com quem tinha uma relação há dois anos. “Estou tão ansiosa neste momento… tenho visto este rapaz nas costas do Jordan e temos planos importantes para amanhã porque o Jordan estará a trabalhar”, escreveu no início da mensagem.
O namorado traído não perdeu pela demora e vingou-se de Zoe em público. No Twitter partilhou a mensagem e escreveu: “Quando acidentalmente contas ao teu namorado que o estás a trair #doisanoscomumap***. Estive a trabalhar mais de 60 horas esta semana para que pudéssemos ir à Florida no próximo mês e ela está com outro homem”.
When you accidentally tell your boyfriend you're cheating on him #2yearswithahoe pic.twitter.com/aPNeYtN4Mb
— jordan mcnelly (@JordanMcnelly) February 28, 2017
Confrontada, Zoe alegou que estava apenas a contar um sonho que tinha tido, mas mesmo assim não conseguiu convencer Jordan. Nas redes sociais, o jovem ganhou o apoio de muitos internautas que não hesitaram em partilhar a sua história.
Contudo, uma utilizadora chamada Zoe Friedel, que também tinha contado a história de Jordan, foi apontada como sendo a traidora. O jovem não tardou a sair em defesa da utilizadora e explicou a todos que a verdadeira Zoe não tinha Twitter.