Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Vem aí "uma terceira guerra mundial" entre os filhos de Muhammad Ali

Os nove filhos de Muhammad Ali são todos de mães diferentes e nunca se terão dado bem. A relação prepara-se agora para piorar.

Vem aí "uma terceira guerra mundial" entre os filhos de Muhammad Ali
Notícias ao Minuto

10:25 - 04/01/17 por Andrea Pinto

Mundo Herança

De acordo com o The Mirror, o testamento de Muhammad Ali está, finalmente, pronto, e promete espoletar uma espécie de 'terceira guerra mundial' entre os seus filhos.

A viúva do pugilista, Lonnie, deverá receber o dobro do valor da herança, o que não será muito bem aceite pelos filhos de Muhammad.

“Mal o dinheiro esteja na mão deles, uma grande guerra é expetável”, revela uma fonte próxima à família.

Os irmãos, que diz-se que se odeiam, tentaram sempre manter uma relação cordial para não pôr em risco a sua fatia nos quase 80 milhões de euros de herança, afirma o the Mirror. Ali morreu em junho, com 74 anos,e está ainda por distribuir a sua fortuna.

O advogado do pugilista fez saber que a divisão da fortuna teve em conta os desejos do homem bem como o cuidado de proteger o seu legado.

Segundo a mesma fonte, cada um dos nove filhos de Ali deverá receber cerca de 6 milhões, enquanto o seu irmão, que manteve sempre um conflito com a mulher do pugilista, não terá direito a nada.

Recorde-se que Muhammad Ali tem sete filhas e dois filhos, um biológico e o outro adotado. É esperado que após ser público o testamento, estes se pronunciem sobre o mesmo.

“Todos têm agido se forma educada até agora, mas a tensão entre todos já tem décadas. Nenhum deles confia na Lonnie, todos são filhos de mães diferentes e todos se odeiam. A Lonnie deverá ficar com o dobro do dinheiro dos miúdos, o que não lhes agrada. Eles não gostam dela, tendo-a acusado de não os deixar ver o pai antes de ele morrer”, afirma a mesma fonte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório