Meteorologia

  • 03 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 19º

Médico crê que Trump e Putin envenenaram Hillary Clinton

Conceituado médico recorreu à internet para partilhar a sua opinião.

Notícias ao Minuto

12:59 - 13/09/16 por Andrea Pinto

Mundo Teoria

Um dos mais conhecidos cientistas norte-americanos acredita que Hillary Clinton foi envenenada por Donald Trump e Vladimir Putin. O aviso foi feito publicamente na sua página de Twitter.

Bennet Omalu é um famoso patologista e neuropatoligista norte-americano.

“Aconselho a campanha de Clinton a realizar análises toxicológicas ao sangue da Sra. Clinton”, sugeriu o médico nesta rede social, para acrescentar numa segunda publicação: “não confio no Sr. Putin e no Sr. Trump. Com esses dois tudo é possível”.

Embora as publicações de Bennet pareçam um pouco exageradas, o Metro UK lembra que esta não é a primeira vez que Putin é acusado de envenenar os seus opositores.

Recorde-se que Hillary Clinton foi diagnosticada recentemente com uma pneumonia. Desde então várias têm sido as teorias apresentadas sobre a sua doença.

Ainda ontem havia quem alegasse que a candidata democrática teria uma sósia, situação que justifica o facto de esta se ter sentido mal na cerimónia de homenagem às vitimas do 11 de Setembro e momentos depois voltasse a surgir como se nada se tivesse passado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório