Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Nova teoria diz que Clinton tem utilizado... uma sósia

Candidata democrata revelou problemas de saúde durante a cerimónia de homenagem às vítimas do 11 de Setembro.

Nova teoria diz que Clinton tem utilizado... uma sósia
Notícias ao Minuto

08:20 - 13/09/16 por João Oliveira

Mundo Candidatos

A internet é um mundo infinito. O mais recente produto fabricado pelos cibernautas vem questionar o tema internacional da semana: a pneumonia de Hillary Clinton, anunciada depois de a candidata ter desmaiado durante uma cerimónia de homenagem às vítimas do 11 de Setembro.

A democrata sentiu-se mal e necessitou da ajuda dos seus seguranças para ser levada até à casa da filha, em Nova Iorque, visivelmente debilitada. Contudo, horas mais tarde, Clinton saiu à rua e falou com a maior naturalidade aos jornalistas, garantindo que tudo estava bem. Essa rápida e notória melhoria levou muitos fanáticos das redes sociais a sugerir inúmeras teorias sobre o sucedido.

Reunidas as sugestões, construiu-se o mito: Estará Hillary Clinton a usar uma sósia nos eventos? Os amantes da internet dizem que sim. Apontam ligeiras diferenças físicas como provas: as bochechas mais enrugadas, um nariz mais curto ou comprido, um dedo indicador mais pequeno do que o habitual e, ainda, o facto de ter sido vista na rua sem qualquer vigilância. Há até quem acredite ter descoberto o perfil da alegada sósia de Hillary Clinton.

Abaixo, verá uma compilação de ‘provas’ reunidas pelo Metro.uk:

Recomendados para si

;
Campo obrigatório