Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Tornou-se sem-abrigo, inspirou-se em filme e agora vive em aeroporto

Veterano de guerra de 46 anos inspirou-se no filme ‘The Terminal’ e escolheu o aeroporto de Heathrow, em Londres, para viver.

Tornou-se sem-abrigo, inspirou-se em filme e agora vive em aeroporto
Notícias ao Minuto

17:53 - 21/08/16 por Goreti Pera

Mundo Londres

Um antigo guarda-costas de David Beckham tornou-se notícia na imprensa internacional por ter escolhido para viver, desde há três semanas, o aeroporto de Heathrow, em Londres, no Reino Unido.

Simon Jones, como é identificado para proteger a sua identidade, ficou sem-abrigo e teve como inspiração o filme ‘The Terminal’, onde Tom Haks interpretava o papel de um homem que ficou preso num terminal de aeroporto após ser impedido de entrar nos Estados Unidos e de não poder regressar ao seu país de origem devido à revolução.

Segundo reporta o Sunday Express, Simon Jones, de 46 anos, tem-se alimentado com comida doada pelos passageiros e tem aproveitado o wi-fi grátis para procurar emprego.

A situação financeira do britânico tornou-se insustentável depois de o seu negócio ter falido. Apesar de viver no aeroporto há três semanas, ainda não foi questionado pelos responsáveis pela infraestrutura, nem pela polícia.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório