Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Filha de Trump e alegada namorada de Putin passam férias juntas

Relação entre presidente russo e candidato às eleições nos Estados Unidos parece ser familiar e não se cingir à política e aos negócios.

Filha de Trump e alegada namorada de Putin passam férias juntas
Notícias ao Minuto

10:25 - 17/08/16 por Goreti Pera

Mundo Proximidade

A proximidade entre Donald Trump e Vladimir Putin tem dado que falar nas últimas semanas, com a aproximação das eleições presidenciais nos Estados Unidos. Mas a ligação entre ambos parece não se cingir ao âmbito político e empresarial.

A filha de Trump e a alegada namorada de Putin (após muitos rumores, a relação nunca foi confirmada oficialmente) publicaram no Instagram uma fotografia em que aparecem juntas, de férias, na Croácia.

Ivanka Trump e Wendi Deng Murdoch surgem com uma proximidade que leva a crer que a relação entre Trump e Putin é, inclusivamente, familiar.

Sight seeing with @wendimurdoch in Dubrovnik

Uma foto publicada por Ivanka Trump (@ivankatrump) a Ago 14, 2016 às 8:04 PDT

Segundo o El Mundo, Wendi Deng é uma jornalista de 47 anos cujos rumores de uma relação com Putin se têm adensado desde que este se divorciou, em 2014, da mulher com quem esteve casado quase 30 anos e tem dois filhos.

Quanto a Ivanka Trump, trata-se da filha mais velha do magnata norte-americano. Casada com o promotor imobiliário Jared Kushner, converteu-se ao judaísmo ortodoxo por influência do marido e é apontada como uma das pessoas mais influentes na campanha do pai para as eleições presidenciais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório