Mia Khalifa é uma libanesa que se mudou de Beirut para os Estados Unidos, aos 11 anos.
Agora, com 21, mudou-se para Miami, onde deu início a uma carreira de sucesso no site de vídeos para adultos Pornhub. A jovem foi agora eleita a estrela mais promissora da plataforma, mas nem todos estão felizes com a distinção.
A jovem tem sido alvo de várias ameaças, sobretudo de libaneses, que a consideram uma vergonha para o Médio Oriente, de onde é original. Ao jornal The Independent Mia conta que até os pais se afastaram dela quando descobriram a forma como ganha a vida.
Muitos dos comentários negativos apontam o facto de esta usar o hijam, veste típica das mulheres muçulmanas, num dos vídeos, algo que Mia desdramatiza lembrando que nos filmes de Hollywood existem cenas que ilustram de forma muito pior a vida muçulmana e que ninguém faz nada contra isso.
A mulher já chegou a ser alvo de ameaças de morte, algo que não parece assustá-la, dado que não tem hesitado em responder a muitos dos comentários.
“Será que o Médio Oriente não tem mais nada de importante para fazer do que se estar a importar comigo? Que tal encontrarem um presidente? Ou acabar com o ISIS”, escreveu Mia no seu Twitter.