Jimmy ‘Superfly’ Snuka, a lenda do WWF, foi acusado de matar a sua namorada Nancy Argentino, segundo o Independent. A morte de Nancy aconteceu há 32 anos.
James Wilay Smith Reiher ou Snuka foi detido ontem após ter sido concluído que o lutador, agora com 72 anos, agrediu a namorada, deixando-lhe hematomas e feridas no corpo, que por sua vez levaram à sua morte, avança a CBS.
Foi em 1983 que Snuka deixou a namorada estendida na cama depois de alegadamente a ter agredido várias vezes, sem que lhe “fosse dada a assistência médica necessária”, segundo o advogado de defesa.
Nancy foi encontrada com feridas na cabeça, cara e no corpo. Na altura, não foi apresentada nenhuma queixa contra o agressor.
Agora que o lutador de wrestling está a enfrentar uma doença terminal foi formalmente acusado e detido, estando sujeito a uma fiança de 88 mil euros.
“Tem sido muito difícil para mim e para a minha família. Tenho sido ameaçado", contava na sua autobiografia, em 2012, e garantia então: "Nunca bati ou ameacei a Nancy”.
No entanto, o Ministério Público diz ter provas que confirmam as agressões.