Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Em busca do 'tal', mulher tem 75 encontros em 22 países

Um príncipe italiano, um gigolo espanhol, um aspirante a serial killer e um padre do Vaticano, foram apenas algumas das ?conquistas? de Bambi Smyth. Esta australiana de 55 anos percorreu 22 países e após 75 encontros são estes os números da contabilidade do amor desta mulher que foi em busca da sua paixão por três meses, reporta o Daily Mail esta quinta-feira.

Em busca do 'tal', mulher tem 75 encontros em 22 países
Notícias ao Minuto

20:14 - 02/10/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

Uma mulher de 55 anos, natural de Melbourne, na Austrália, decidiu deixar a sua vida, durante três meses, e procurar o amor. Na sua demanda, teve encontros com príncipes, bilionários e padres.

Durante a sua viagem, Bambi Smyth tentou sempre sair com homens solteiros, conhecendo-lhes os costumes, mas também associando a cada encontro um prato gastronómico que simbolizasse os seus encontros.

“Foi um cruzamento entre um encontro rápido e um buffet de culturas diferentes. Estava a tentar conhecer o maior número de homens possível, mas às vezes só tinha um dia em cada país e tinha encontros com dois ou três homens. Foi um trabalho duro, mas também muito excitante”, contou ao Daily Mail Australia.

Na sua busca pelo ‘tal’, Smyth diz que quem mais a impressionou foi um príncipe italiano de nome Stefano. “Ele foi sem dúvida um dos mais extraordinários homens que conheci. É arquiteto naval e era encantador quando estava sob o efeito de esteroides. Pode dizer-se que me apaixonei completamente”, explicou.

Agora esta australiana de 55 anos planeia escrever um novo livro “Men on The Menu”, onde combina as suas experiências em viagem com a gastronomia de cada um dos países onde passou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório