Uma geladaria em South Lake Tahoe, na Califórnia, Estados Unidos, foi o alvo escolhido por um ladrão inusitado, que acabou a surpreender os agentes do Gabinete do Xerife do Condado de El Dorado.
Tudo aconteceu na madrugada de dia 17 de agosto, quando os polícias foram chamados ao estabelecimento, localizado precisamente no resort Camp Richardson.
"Os agentes mal podiam acreditar no que viam ao encontrar um grande urso atrás do balcão da loja", contou o Gabinete do Xerife do Condado de El Dorado, num comunicado divulgado nas redes sociais, onde também foram publicadas imagens do animal.
O urso acabou por sair da geladaria "com algum incentivo", "mas só depois de mostrar interesse pelo gelado de morango", embora tenha colocado as patas em todos os sabores.
"Todo o gelado teve de ser substituído", disse William Boas, presidente da concessionária florestal ExplorUS em declarações ao New York Post.
O animal acabou por causar apenas alguns danos materiais e, "quase não foi necessário fazer limpeza", segundo relatou o Gabinete do Xerife.
O urso viria a ser batizado com o nome de Fuzzy pelas autoridades locais.
A publicação sobre este 'suspeito' acabou por alegrar os utilizadores e conta já com mais de 38 mil 'likes' e milhares de comentários na rede social Facebook.
Leia Também: Dragões azuis 'invadem' praias de Alicante e obrigam a proibir banhos