Foi detida, esta sexta-feira, Bianca Duarte Franco, de 24 anos, mulher que a polícia diz ser a responsável de Recursos Humanos do Comando Vermelho, uma das maiores organizações criminosas do Brasil.
A mulher, de 24 anos, nunca escondeu que levava uma vida associada a armas e drogas, tendo nas suas redes sociais partilhando várias imagens na posse de armas.
Foram precisamente essas fotografias que levaram a polícia até Bianca, também conhecida como Ayna.
Esta foi detida em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por suspeita de integrar uma organização criminosa, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Nas redes sociais, esta ficou conhecido após circular um vídeo em que aparecia com um fuzil num baile funk, no Complexo da Penha, na zona Norte da capital.
️LEMBRA DELA? "Fielzinha do 41" ou "Filha do Pará", que viralizou na internet dançando armada em um baile no Complexo da Penha (CV), foi presa em Cabo Frio.
— BAÚ DO RIO OFC (@baudorio) May 2, 2025
A criminosa era apontada como mulher de confiança do traficante Léo 41, ex chefe do CV no Pará, que foi morto em 2023. pic.twitter.com/SNLxEZyJpq
Segundo o G1, a jovem atuava como "diretora de Recursos Humanos" do Comando Vermelho (CV), sendo responsável por registar novos integrantes da facção.
Leia Também: Mulher que esteve desaparecida 60 anos refez a sua vida com um novo homem