Um computador a deitar fumo da mala de um passageiro obrigou à evacuação de um avião da American Airlines com destino a Miami, que ia partir do Aeroporto Internacional de São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, na sexta-feira.
De acordo com a companhia aérea, citada pela Associated Press, os passageiros foram retirados do avião através de escorregas de emergência e de uma ponte telescópica.
Uma pessoa sofreu ferimentos ligeiros durante a retirada do avião, o que exigiu transporte para um hospital. Dois outros passageiros também sofreram ferimentos leves, revelou Corpo de Bombeiros de São Francisco, sem dar mais detalhes.
Segundo a companhia aérea, a tripulação informou que o portátil que deitava fumo estava a ser utilizado quando os passageiros estavam a embarcar.
O voo 2045 da American Airlines estava programado para sair de São Francisco às 12h15 com destino a Miami, mas só acabou por sair mais tarde. Steve Kulm, porta-voz da Administração Federal de Aviação, revelou que a agência vai investigar.
Leia Também: Trabalhadores de terra da SATA vão fazer greve ao trabalho suplementar