Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 26º

Discordância sobre preço termina em agressões de cliente e cabeleireira

De acordo com a polícia, tanto a proprietária do salão de cabeleireiro como a cliente tinham arranhões no antebraço. O caso aconteceu em Palma de Maiorca, Espanha.

Discordância sobre preço termina em agressões de cliente e cabeleireira
Notícias ao Minuto

19:41 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma cabeleireira e uma cliente agrediram-se mutuamente depois de discutirem sobre o preço de uma tinta e de um penteado, tendo levado à intervenção da Polícia Local de Palma de Maiorca, em Espanha.

O caso remonta há uma semana, e, segundo aquela autoridade, citada pelo Última Hora, a cliente, que estava acompanhada pela filha de 10 anos, tentou sair do cabeleireiro sem pagar o serviço. A proprietária, ao tentar impedi-la, foi esmurrada no peito pela mulher.

Por sua vez, enquanto explicava aos agentes o que tinha acontecido, a proprietária terá desmaiado, tendo sido necessário chamar uma ambulância. 

A equipa médica que se deslocou ao local atribuiu o desmaio à ansiedade da mulher causada pelo conflito.

A cliente, de 33 anos, apresentou uma versão completamente diferente. A mulher garantiu que em nenhum momento se recusou a pagar o serviço, mas que não concordava com o montante pedido e queria pagar um valor mais baixo.

A mulher ainda que ela e a filha de 10 anos tinham sido agredidas pela proprietária do estabelecimento e por uma funcionária.

De acordo com a polícia, tanto a proprietária do salão de cabeleireiro como a cliente tinham arranhões no antebraço. 

No entanto, uma testemunha corroborou o relato da proprietária, que afirmou que a menor não foi agredida pelo pessoal do salão.

Assim que os agentes conseguiram acalmar os ânimos, informaram as duas mulheres de que os factos seriam levados ao conhecimento das autoridades judiciais por alegado crime de ofensa a menor e que ambas deveriam comparecer em tribunal quando fossem convocadas.

Leia Também: Homem detido por ter relações sexuais num hotel com menor de 16 anos

Recomendados para si

;
Campo obrigatório