Homem ganha 1 milhão de dólares após 20 anos a apostar na mesma loja

A loja vai receber também um prémio de 10 mil dólares (mais de 9 mil euros) como bónus pela venda de um boletim vencedor.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/06/2024 15:56 ‧ 27/06/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

Lotaria

Um homem ganhou um prémio de um milhão de dólares (mais de 930 mil euros) na lotaria de Massachusetts, nos EUA. O boletim foi comprado na mesma loja onde há 20 anos tenta a sua sorte.

William Lally revelou aos funcionários da Lotaria do estado de Massachusetts que comprou um boletim por 20 dólares (cerca de 18 euros). A compra foi feita na loja Roslindale Food Mart, na Washington Street, em Roslindale, onde o homem arrisca há 20 anos. 

A loja vai receber também um prémio de 10 mil dólares (mais de 9 mil euros) como bónus pela venda de um boletim vencedor.

Após descobrir que a persistência tinha valido a pena, William optou por receber o prémio num pagamento único.

Leia Também: Com sorte? Mercearia vende três bilhetes da lotaria premiados numa semana

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas