Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 16º MÁX 29º

Arrepiante! Tratador alimenta crocodilo com salsichas… de boca para boca

Michael Womer é conhecido há vários anos pelas suas peripécias com os répteis.

Arrepiante! Tratador alimenta crocodilo com salsichas… de boca para boca
Notícias ao Minuto

10:32 - 24/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Animais

Michael Womer, que se autointitula 'Cruzado de Crocodilo', é conhecido internacionalmente devido às suas peripécias com os répteis.

Num vídeo, publicado há cinco anos no canal de Youtube 'The Gator Crusader' mas que voltou à 'ribalta' nos últimos dias, vê-se Michael a alimentar crocodilos com salsichas boca-a-boca.

As imagens arrepiantes foram captadas num parque da Florida, EUA. Mas há mais.

Num dos vídeos, Michael aparece a lavar os dentes aos crocodilos, noutro a entrar no tanque dos animais vestido de Elvis Presley e noutro ainda mais arriscado, surge vendado, a meter a cabeça dentro da boca de um dos répteis.

Numa entrevista dada ao Good Morning Britain, em 2017, o destemido amante da vida selvagem disse que a sua missão é fazer com que todo o mundo saiba que "os crocodilos são incríveis".

Michael apaixonou-se pelos crocodilos quando tinha apenas sete anos. "Quando eu tinha sete anos, vi um espetáculo de crocodilos. Fiquei fascinado, esqueci todos os meus problemas, todas as minhas preocupações", revelou.

A paixão pelos seus crocodilos é tão grande que Michael passa até os feriados com eles. "Na passagem de ano, não saio como todo o mundo. Fico junto ao lago e canto músicas para eles porque sei que os fogos de artifício podem assustá-los", acrescentou.

Leia Também: Fóssil de réptil que viveu antes dos dinossauros encontrado no Brasil

Recomendados para si

;
Campo obrigatório