Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 26º

A conversa emocionante entre um avô e neta: "Vais estar sempre presente?"

"O meu avô promete-me estar comigo durante mais quatro anos", lê-se na descrição de um vídeo partilhado na rede social TikTok.

Notícias ao Minuto

20:59 - 20/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo TikTok

Passar tempo de qualidade com os avós é um dos maiores privilégios que qualquer um pode ter, até porque, com o passar do tempo, as oportunidades vão sendo cada vez menores.

Uma conversa emotiva entre a internauta Jessica Mascaró e o seu avô mostrou o elo forte que os liga e o quanto querem aproveitar o tempo que lhes resta.

"O meu avô promete-me estar comigo durante mais quatro anos", lê-se na descrição de um vídeo partilhado na rede social TikTok, onde a mulher de 38 anos fala com o avô sobre o que vai acontecer no futuro.

"Eu vou estar sempre lá, e tu, vais estar sempre lá?", pergunta ela ao avô, ao que ele não sabe o que responder. "Já estou a ir", confessa o homem, consciente de que já tem quase 96 anos. Por esta razão, Jessica não hesitou em fazê-lo prometer que tem pelo menos "mais quatro anos" com ela. 

"Mas como é que eu vou ser? Como um figo seco, ou uma tâmara", responde o homem com uma gargalhada. Mas isso não é um problema, porque, como confessa Jessica, "adora encontros". "Não faz mal, eu dou-te boleia", garante. 

"No próximo mês, ele faz 96 anos e toda a minha vida esteve ao meu lado. Aos 38 anos, o seu amor e a sua presença continuam a ser o meu refúgio e a minha força. Hoje, com lágrimas de emoção, ele promete estar comigo durante mais quatro anos. Esta promessa enche-me o coração de gratidão e de esperança. Obrigada, avô, por seres o meu guia e o meu exemplo. Amo-te com toda a minha alma", escreveu Jessica.

O vídeo rapidamente se tornou viral. Com mais de sete milhões de visualizações, os comentários não tardaram a chegar. "O que eu dava para que o meu avô me desse um beijo na testa", "chorei" ou "os avós deviam ser eternos" são alguns dos comentários.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Homem abusou sexualmente da neta da companheira durante anos em Vouzela

Recomendados para si

;
Campo obrigatório