Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Touro salta a vedação da arena, causa caos e faz três feridos. O momento

O incidente ocorreu no sábado, durante a secção final do evento no Sisters Rodeo, em Sisters, no Oregon, Estados Unidos.

Notícias ao Minuto

10:25 - 10/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um rodeio em Sisters, no Oregon, Estados Unidos, transformou-se num caos, no sábado, depois de um touro ter escapado da arena e andado à solta pelo recinto do evento, deixando três pessoas - incluindo um ajudante do xerife - feridas.

Ao que noticia a ABC News, o incidente ocorreu por volta das 22 horas de sábado (horário local), durante a secção final do evento no Sisters Rodeo.

O touro, que estava a competir no evento, saltou a vedação da arena e correu pelo recinto, de acordo com uma declaração do Sisters Rodeo.

O vídeo do incidente partilhado nas redes sociais mostrava o touro a atingir um participante no rodeio e a levantá-lo do chão duas vezes. Duas pessoas foram transportadas para o hospital devido a ferimentos

"Os profissionais de gado de rodeio responderam rapidamente para conter o touro com segurança. Ele foi protegido ao lado dos currais do gado pelos nossos homens e imediatamente colocado num curral", afirmaram os organizadores do evento, em comunicado.

O tenente Jayson Janes, do gabinete do xerife do condado de Deschutes, revelou à ABC News que o ajudante do xerife atingido sofreu ferimentos leves enquanto corria atrás do touro depois de ele ter saltado a vedação.

Não ficou claro como é que a terceira vítima ficou ferida durante o incidente.

Veja o vídeo na galeria acima.

Leia Também: Homem morre colhido por touro na ilha Terceira durante Festa Brava

Recomendados para si

;
Campo obrigatório