Imagens de videovigilância registaram o momento em que uma condutora, alegadamente embriagada, foi mandada parar, altura em que os polícias perceberam que a mulher era... uma colega de trabalho.
A sargento Andrea Smith foi detida pelo seu próprio departamento de polícia, em Miami Gardens, nos EUA, por condução perigosa e sob o efeito de álcool no dia 14 de março.
"A sério, sargento, a sério?", pode ouvir-se os agentes a questionar, no momento em que se apercebem que é ela quem está a sair do carro, durante a operação STOP.
Andrea Smith, uma veterana com dez anos de serviço, terá sido vista a passar dois sinais vermelhos e a acelerar num Mercedes antes de ter sido mandada parar.
Quando saiu do veículo, de vestido e saltos altos, tinha os olhos vermelhos e lacrimejantes, a fala arrastada e hálito a álcool, segundo um relatório da polícia, citado pela NBC.
A mulher recusou-se a soprar no balão e foi levada para a esquadra. "Não sou maluca. Estou sóbria", afirmou Andrea ao ser detida.
A sargento declarou-se inocente das acusações, mas foi dispensada do serviço pelo Departamento de Polícia de Miami Gardens. O seu advogado, Mark Lefcourt, disse à NBC6 que as imagens da câmara corporal corroboram as afirmações da sargento de que estava sóbria.
Leia Também: O melhor colega de trabalho? Gesto de cão-polícia divide opiniões