Um Airbus A321 da companhia aérea americana Spirit Airlines foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência no aeroporto de Montenegro Bay, na Jamaica, no passado domingo, de onde tinha descolado cerca de 20 minutos antes, em direção à Florida, Estados Unidos.
Uma passageira filmou os momentos de pânico que se viveram a bordo antes da aterragem, que acabou por ocorrer em segurança. Nas imagens, entretanto partilhadas no TikTok, é possível ver várias pessoas com coletes salva-vidas.
"O voo mais assustador de todos. O protocolo de aterragem de emergência na água foi ativado ainda na Jamaica", revelou Bettina Rogers.
A mulher também filmou vários coletes em cima dos assentos, depois de o avião ter aterrado, enquanto os restantes passageiros saiam para o exterior.
De acordo com o site da especialidade The Aviation Herald, a aeronave terá perdido pressão, devido a um problema mecânico, e a tripulação preparou-se para aterrar na água.
"Havia pessoas a gritar, outras a rezar. Eu chorava porque achava que ia morrer. Foi um caos, o momento mais assustador da minha vida", descreveu um outro passageiro também no TikTok.
O aeroporto informou que o voo da Spirit Airlines enfrentou "dificuldades". A companhia aérea informou que já abriu uma investigação para apurar o que aconteceu.
Apesar do pânico, não há relatos de feridos.
@abcnews A scare for passengers aboard a Spirit Airlines flight from Jamaica to South Florida after they were instructed to prepare for a possible water landing. The airline said the instructions were given out of an "abundance of caution." The plane returned safely to Jamaica.
original sound - ABC News
Leia Também: Voo turbulento. Mais de 50 pessoas ainda hospitalizadas na Tailândia