Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 27º

Homem acusado de matar a mulher porque ela se recusou a fazer o almoço

Aconteceu no Brasil. Autoridades consideraram que o crime se tratou de feminicídio.

Homem acusado de matar a mulher porque ela se recusou a fazer o almoço
Notícias ao Minuto

11:33 - 26/05/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem, de 53 anos, foi formalmente indiciado pelo homicídio da mulher, em Santo Antônio da Alegria, em São Paulo, no Brasil, depois de esta se recusar a fazer o almoço.

De acordo com o site G1, que cita a Polícia Civil, a Justiça aceitou agora a denúncia contra o homem que, com esta ação, passa a ser acusado formalmente por homicídio triplamente qualificado por se tratar de um feminicídio. 

O crime aconteceu no primeiro dia deste mês de maio, na casa do casal. A denúncia será sido formalmente apresentada após a conclusão do inquérito e dos exames, que confirmaram que a morte a mulher aconteceu devido a um tiro no coração.

O homem foi também indiciado por posse de arma proibida.

No dia do crime, quando a polícia chegou ao local, o suspeito foi encontrado com uma arma. A vítima ainda foi socorrida, mas acabou por não resistir aos ferimentos.

O homem teve de receber tratamento médico, uma vez que apresentava ferimentos no corpo que, segundo ele, foram causados devido a uma discussão com a mulher. À polícia, o homem confessou o homicídio e disse que o mesmo foi motivado por uma discussão após a mulher se recusar a preparar o almoço.

A irmã da vítima contou que esta se tinha decidido separar no dia do crime e que era agredida reiteradamente pelo marido. 

Leia Também: Casal reage a assalto e dá tareia nos ladrões. Momento ficou gravado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório